Uma pessoa foi presa com documentos falsos tentando sacar a aposentadoria de terceiro. O acusado estava com uma documentação falsa e informou à polícia que tinha uma pessoa esperando fora da agência e receberia R$ 200. O caso ocorreu na Caixa Econômica Federal no Centro da cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
O acusado não foi identificado, mas as informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele estava com uma documentação falsificada.
Ao perceber a falsificação, o Gerente da agência bancária acionou a Polícia Militar informando que havia um usuário do banco tentando sacar uma aposentadoria de terceiro.
De acordo com o relatório, o acusado foi questionado a respeito da documentação apresentada e ao se contradizer informou que estava sacando o dinheiro para entregar a uma outra pessoa que estaria fora da agência. Ele não informou o nome da outra pessoa.
Ele ainda teria informado aos militares que receberia o valor de R$ 200 para realizar o saque.
O acusado foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Maceió onde permanece detido a disposição da justiça.