Suspeito de comandar tráfico é preso no Santos Dumont

Ascom PM

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (17), acusado de comandar o comércio ilegal de drogas na favela da Portelinha, localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió. A prisão ocorreu após uma investigação conduzida pelo serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).

De acordo com informações coletadas pelo 12º BPM, o suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, estava envolvido no comércio ilegal de drogas e também ameaçava populares com uma arma. Quando a guarnição policial chegou ao local, o acusado tentou fugir, mas foi localizado em uma escada que dava acesso a uma residência no primeiro andar. Sob ordem policial, ele largou um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições e se rendeu.

Durante a revista, foram encontradas algumas balinhas de maconha no bolso do suspeito. Após ser questionado sobre a posse das drogas, ele confessou estar envolvido na venda de entorpecentes na área e revelou que havia mais drogas em sua residência. Com a autorização por escrito do suspeito, os policiais realizaram uma busca em sua casa e encontraram 150 gramas de cocaína, 8 gramas de maconha e 19 bombinhas de maconha.

O homem também afirmou que havia uma arma de fogo enterrada na favela da Portelinha, mas após buscas no local indicado, nada foi encontrado.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrante, juntamente com o material apreendido, onde foi preso por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário