Mulher morre por intoxicação após ingerir duas cartelas de remédio em AL

Uma mulher morreu após uma intoxicação medicamentosa durante a noite dessa quarta-feira (19), no município de São José da Tapera, no sertão de Alagoas.

De acordo com os relatos do marido da vítima à Polícia Militar (PM), a mulher morava em Maceió e alegou que iria visitar uma amiga em São José da Tapera. Preocupado, o marido teria até a cidade para encontrar a esposa, momento em que constatou que ela teria ingerido duas cartelas de um medicamento tarja preta.

Ela foi levada às pressas para o hospital da cidade, onde foi submetida a procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

Será realizado um laudo pelo Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias da morte da mulher. Relatos do marido apontam que ela havia desenvolvido depressão após ser diagnosticada com câncer.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Veja Mais

Deixe um comentário