Assaltante rouba carro utilizando veículo com placa clonada em Paulista, no Grande Recife
Um comerciante de 41 anos descobriu que teve a placa do seu carro clonada após uma vítima de assalto entrar em contato, depois de ter o veículo roubado num bairro próximo. O caso aconteceu no sábado (6), em Paulista, no Grande Recife. No vídeo enviado para a TV Globo é possível ver como aconteceu o assalto. O ladrão desce...
Um comerciante de 41 anos descobriu que teve a placa do seu carro clonada após uma vítima de assalto entrar em contato, depois de ter o veículo roubado num bairro próximo. O caso aconteceu no sábado (6), em Paulista, no Grande Recife.
No vídeo enviado para a TV Globo é possível ver como aconteceu o assalto. O ladrão desce de um carro azul – que estava com a placa clonada – e com uma arma em punho aborda a vítima, que tinha acabado de estacionar um veículo cinza. O assaltante revista o homem, pega as chaves e leva o carro embora.
Nas imagens, é possível ver que o veículo azul com a placa clonada retorna e segue o carro roubado. Toda ação durou menos de um minuto.
O homem que teve a placa do carro clonada contou ao g1 que foi um vizinho de condomínio que o avisou sobre a situação.
“Fiquei sabendo por volta das 17h30 do sábado que o assalto aconteceu pela manhã. Ele [a vítima do assalto] puxou o endereço de onde era o carro [azul] e quando bateu o condomínio, ele conhecia um vizinho meu; aí pediu informações sobre mim”, contou o comerciante, que pediu para não ser identificado
De acordo com o comerciante, que mora em Jardim Paulista, foi a proximidade com o bairro onde aconteceu o assalto, na Vila Torres Galvão, que possibilitou o contato com a vítima do assalto.