Reformas dos fóruns de São Miguel dos Campos e Major Izidoro devem começar ainda em julho

Obras já foram licitadas e seguirão cronograma para conclusão em dezembro; CL Engenharia é a empresa responsável pelas reformas

Representantes da CL Engenharia e do TJAL discutiram andamento das obras nesta quinta (11)

Mais dois fóruns do interior de Alagoas passarão por reformas na atual gestão. O início das obras dos fóruns de São Miguel dos Campos e Major Izidoro foi discutido nesta quinta (11), em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho.

Caio Loureiro

Representantes da CL Engenharia e do TJAL discutiram andamento das obras nesta quinta (11)

O presidente do TJAL ressaltou que a melhoria das unidades judiciárias tem sido uma das prioridades de sua gestão em prol dos servidores e dos jurisdicionados.

“Eu estou totalmente convencido de que investindo em capacitação e nas melhores condições de trabalho poderemos melhorar os nossos serviços, para que o servidor se sinta bem e possa trabalhar mais e melhor”.

Segundo os representantes da CL Engenharia, empresa responsável pelas obras de São Miguel dos Campos e Major Izidoro, as reformas deverão ter início até o final de julho, com previsão de inauguração em dezembro.

Presidente Fernando Tourinho vem monitorando andamento de todas as obras do Judiciário. Foto: Caio Loureiro.

Obras em andamento

A CL Engenharia também está em fase de execução de outras reformas no âmbito do Judiciário, como na sede do TJAL, no Fórum da Capital e no Fórum de Atalaia. A empresa também será a responsável pela reforma da Casa da Mulher Alagoana, com previsão de início até agosto.

André Malta, engenheiro da Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) do TJAL, explicou que todas as obras que se encontram em andamento no Judiciário deverão ser entregues até dezembro pela atual gestão.

Participaram também da reunião a Cláudia Lisboa, diretora da Dinfra; juiz Nelson Tenório, presidente do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris); juiz Ricardo Lima, membro da Comissão Gestora do Funjuris; Eloy Melo, diretor-geral do TJAL; Luiz Valoura, integrante da Dinfra.

Veja Mais

Deixe um comentário