Alagoas conquista dois voos extras de Portugal para o Réveillon

Operações irão partir das cidades de Lisboa e Porto, no fim do mês de dezembro

Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano

Para seguir fortalecendo o turismo internacional, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), vem desenvolvendo estratégias para atrair cada vez mais operações ao nosso destino. Nesta quarta-feira (10), a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, anunciou a conquista de dois voos extras partindo de Portugal para o mês de dezembro, no Réveillon.

Ascom Setur

Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano

Em parceria com as operadoras de viagens Solférias, Alto Astral, Exóticoonline e Sonhando, os dois voos extras, que serão diretos, operados pela companhia aérea Hi Fly, irão partir das cidades de Lisboa e Porto, nos dias 26 e 27 de dezembro, com destino ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o que consolida Portugal como um dos principais mercados emissores de turistas internacionais para Alagoas.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a conquista dos dois voos extras é mais uma prova de como o trabalho realizado pelo Governo do Estado, por meio da Setur, tem colocado Alagoas como um mercado competitivo e consolidado no setor turístico internacional.

“Seguimos trabalhando, promovendo e traçando novas estratégias para que Alagoas continue com este crescimento contínuo, tornando-se um dos principais mercados do segmento. Ficamos muito felizes com mais esses dois voos diretos de Portugal, que vem sendo um dos países que mais emite passageiros internacionais para o nosso destino. Oportunidades extras para os portugueses conhecerem as nossas belezas, nossas riquezas naturais, nossa gastronomia, em uma época tão boa como o fim de ano”, ressaltou a secretária.

Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano, ficando atrás apenas da Argentina, de acordo com os dados da Embratur.

Veja Mais

Deixe um comentário