Mulher esfaqueia motoboy após discussão por tele-entrega em Cachoeirinha

Entregador foi atingido em órgãos internos e está hospitalizado. Caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar a suspeita e familiares para interrogatório

Mulher é suspeita de tentar matar motoboy a facadas após discussão por tele-entrega em Cachoeirinha

 Uma mulher é suspeita de tentar matar um motoboy a facadas após discussão envolvendo uma tele-entrega em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As agressões foram flagradas em vídeo. O caso aconteceu no último domingo (14) e a investigação policial começou nesta semana.

Polícia Civil/Divulgação

Mulher é suspeita de tentar matar motoboy a facadas após discussão por tele-entrega em Cachoeirinha

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, junto de familiares, foi até o local em que o motoboy trabalha depois de um desentendimento que havia acontecido mais cedo. O motoboy teria ido até o endereço da mulher para fazer uma entrega e ela teria dito que pegou o cartão de crédito errado para fazer o pagamento. O motoboy teria discutido com ela por causa disso.

O vídeo foi gravado a partir da câmera de segurança do local de trabalho do motoboy. As imagens mostram ele sentado em frente ao estabelecimento comercial quando a mulher e o filho aparecem. Assim que o motoboy percebe os dois, ele pega um capacete e começa uma briga.

O marido da mulher aparece em seguida e tenta conter o motoboy. O filho tenta se proteger dos golpes e, então, a mulher saca uma faca. A Polícia Civil diz que o motoboy é esfaqueado pela primeira vez neste momento. Mais tarde, ele cai no chão e a mulher avança sobre ele, que é esfaqueado outras vezes.
Segundo a Polícia Civil, o motoboy está hospitalizado. Ele sofreu ferimentos em órgãos internos e seu estado de saúde é estável.

A mulher e os familiares são procurados pela polícia para interrogatório.

Veja Mais

Deixe um comentário