A volta do playoff da Copa Sul-Americana teve duas partidas nesta terça-feira. Quem se deu mal foi o Internacional que caiu para o Rosãrio Central-ARG. O Huachipato-CHI eliminou Racing-URU e segue vivo na competição.
EM PORTO ALEGRE
O Internacional foi eliminado da Copa Sul-Americana após empatar por 1 a 1 com o Rosario Central, da Argentina, nesta terça-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Na primeira partida, o time argentino tinha vencido por 1 a 0 e agora enfrenta outro brasileiro nas oitavas de final. Terá o Fortaleza pela frente como adversário no mata-mata.
O Internacional, eliminado também da Copa do Brasil há duas semanas pelo Juventude, tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente, No próximo sábado, pela 20ª rodada encara o Bahia, no sábado (27), em Salvador, às 20h.
NO URUGUAI
Depois de ter perdido em casa por 3 a 2 na semana passada, o Huachipato-CHI venceu o Racing-URU por 1 a 0 no estádio Centenário, em Montevideu (URU) e avançou com uma vitória nos pênaltis por 3 a 0.
Na próxima fase, o adversário será outro Racing, o da Argentina.
No tempo normal, Cris Martínez, de cabeça, faz o gol da vitória no tempo normal aos oito do primeiro tempo.
Nos pênaltis, o Racing errou todos e o time chileno teve 100% de aproveitamento. Erraram para o time Uruguai: Hugo Silveira, Nandín e Lucas Rodriguez
Montes, Palmezano e Joaquín Gutiérrez anotaram para o time uruguaio.