Jovem é executado com tiros no pescoço na presença de amigos

Cortesia

Na madrugada deste sábado (3), um jovem de 26 anos foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime ocorreu enquanto a vítima estava acompanhada de cinco pessoas, que, segundo relato do pai do jovem à Polícia Militar, seriam as responsáveis pelos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com o pai da vítima, o ataque começou com um disparo de calibre 12 no pescoço do jovem, seguido por tiros de armas de calibre 32 disparados pelos demais envolvidos.

Um perito do Instituto de Criminalística (IC) identificou no corpo da vítima quatro perfurações de calibre 32, além do ferimento causado pela arma de calibre 12. Na cena do crime, foi encontrada a carteira de identidade do homem que teria atirado no pescoço da vítima. O documento foi recolhido e está sob a custódia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para os procedimentos necessários. As autoridades continuam as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário