Família embarcou por engano no mesmo avião que caiu em SP em voo anterior ao do acidente

Passageiro publicou vídeo nas redes sociais. — Foto: Fernando Morais/Arquivo Pessoal

Um passageiro afirma ter entrado com a família por engano no avião ATR 72 no voo anterior ao da queda da Aeronave em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9). O acidente deixou 62 pessoas mortas. Fernando Morais, morador de Chapadão do Sul (MS), falou sobre o ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo Fernando, o susto começou na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ele relatou que, no portão 204, eram operados ao mesmo tempo, dois voos: um para Cascavel (PR), o avião que caiu em São Paulo, e outro para Rio Verde (GO), a aeronave em que o passageiro deveria ter embarcado desde o início.

Na aeronave, Fernando, a esposa e o filho foram para os assentos indicados no ticket de embarque. A família ficou sentada por cerca de 20 minutos, quando foram alertados pelas comissárias de voo de que estavam na aeronave errada.

“Tinham outras pessoas que estavam no avião errado. Em seguida, deu um rolo de duplicidade de assento e falaram para os outros passageiros sentarem nas poltronas vazias enquanto esperávamos. Aliás, atrás de mim, tinha dois rapazes sentados, mas a comissária falou para eles que os bancos estavam inoperantes”, relembra Morais.

Comprovante da passagem, operada pela VoePass. — Foto: Fernando Morais/Arquivo Pessoal

Comprovante da passagem, operada pela VoePass. — Foto: Fernando Morais/Arquivo Pessoal

Durante a espera, o passageiro relata que as comissárias Rubia Silva de Lima e Débora Soper Avila estavam na aeronave atendendo. Fernando lembrou das duas após ver a lista e as fotos das pessoas que morreram no voo 2283.

Veja Mais

Deixe um comentário