Monsenhor atropelado no Centro segue internado e estado de saúde inspira cuidados

Arquidiocese de Maceió

A Arquidiocese de Maceió atualizou, nesta sexta-feira, 30, o estado de saúde do Monsenhor José Nilton, 65, que foi atropelado na manhã da quinta-feira, 29, na Rua Melo Morais, no Centro de Maceió.

Segundo o boletim médico, o monsenhor segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Maceió e seu quadro de saúde ainda inspira cuidados.

“Ainda inspira cuidados, mas começa a ter boas reações, graças a Deus, ao tratamento intensivo na UTI e aos estímulos”, informou o arcebispo Dom Beto Breis.

Na manhã de ontem, o monsenhor atravessava a via entre a faixa de pedestres e o ponto de ônibus, na Rua Melo Morais, quando foi atingido por um carro. Ele recebeu os primeiros socorros dos agentes do Programa Ronda no Bairro e de uma unidade de do Corpo de Bombeiros.

Durante atendimento, ele apresentava lesões na face, hematomas no braço direito e escoriações nas pernas. O ferido foi estabilizado pelos bombeiros e levado pela equipe AR-52 ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, após os atendimentos iniciais, o monsenhor foi transferido a Santa Casa de Maceió, onde permanece na UTI.

Confira nota:

O arcebispo metropolitano, Dom Beto Breis, em conversa com a equipe médica responsável, trouxe notícias sobre o quadro clínico do Mons. José Nilton.

“Ainda inspira cuidados, mas começa a ter boas reações, graças a Deus, ao tratamento intensivo na UTI e aos estímulos”, informou o arcebispo.

Com está notícia que traz bons indícios na recuperação do Monsenhor José Nilton, Dom Beto pede ao povo de Deus que continue em oração pela pronta recuperação do presbítero.

Veja Mais

Deixe um comentário