Suspeito de matar ex-mulher em Quebrangulo em 2022 é preso pela Polícia Civil

Indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira, 04, em Palmeira dos Índios

Jacielma Pereira da Silva não resistiu e morreu antes de chegar no hospital

Reprodução

Jacielma Pereira da Silva não resistiu e morreu antes de chegar no hospital

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 04, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, um homem suspeito pelo crime de feminicídio, ocorrido em 2022, em Quebrangulo, a 133 quilômetros de Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a ação foi executada pela Diretoria de Inteligência (DINP3), em cumprimento ao mandado judicial expedido pela da Vara de Único Ofício de Quebrangulo.

A vítima do crime foi identificada como Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos. No dia 10 de Abril daquele ano, ela estaria com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados as abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.

Leia mais a respeito do caso:

Mulheres são alvo de tentativa de homicídio durante a noite

Mulher baleada após ter casa invadida morre no HEA; vítima foi identificada

Polícia Civil instaura inquérito para investigar assassinato de mulher em Quebrangulo

À época, a mãe de Jacielma atribuiu o crime ao ex-marido, que morava naquele época em Palmeira dos Índios e queria a guarda da filha do casal. Segundo ela, o genitor também contestava o pagamento de pensão alimentícia. Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.

Além de responder pela morte da ex-mulher, o sujeito responde também por lesão corporal de natureza grave contra a outra vítima.

O sujeito está preso e à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário