Uma denúncia de ameaça levou à prisão em flagrante de um condutor por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na madrugada desta quarta, 11, na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no bairro do Tabuleiro do Martins.
É da Polícia Militar a informação de que militares da Rotam 4 foram acionados por uma vítima, que alegava ter sido ameaçada e apontou onde estava o suspeito. Os militares localizaram o acusado e passaram a segui-lo no seu veículo, até ser parado em frente a uma loja de carros no Cleto Marques Luz.
Os militares perceberam que o suspeito estava visivelmente embriagado e deram voz de prisão, provocando a reação do suspeito, que desacatou e guarnição e resistiu à prisão. O homem ainda teria afirmado que “os policiais ficassem ligados, pois ele sabia atirar de longe”.
Antes de ser colocado na cápsula de contenção, o suspeito bateu a cabeça contra a parede, se autolesionado. O proprietário da loja de carros, por sua vez, disse que o carro pertence ao estabelecimento e que foi retirado do local sem a sua autorização.
O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça.