Tijolada, unha arrancada e soco: Seis homens são presos por agredir mulheres em Alagoas

Casos de violência contra mulheres foram registrados entre segunda-feira (16) e a madrugada de terça (17) em Maceió e região metropolitana

Ascom PC/AL

Central de Flagrantes

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou seis ocorrências por agressões contra mulheres em Maceió e na região metropolitana da capital alagoana. A situação aconteceu entre essa segunda-feira (16) e a madrugada desta terça (17).

Em um dos casos, a mulher foi agredida com uma tijolada na cabeça no Centro da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Após as agressões, o homem foi flagrado deitado no sofá de casa. Com a chegada dos militares, o suspeito confirmou a violência contra a vítima e não resistiu à prisão.

UNHA ARRANCADA

Em RIo Largo, uma mulher foi encontrada com hematomas no pescoço e a unha quase arrancada após ser agredida pelo marido. O suspeito foi preso em flagrante depois de denúncias de um motociclista a uma guarnição da Força Tarefa.

OUTROS CASOS

Outros quatro casos de agressões contra mulheres foram registrados em Maceió. Um deles aconteceu na Ponta Grossa, quando outro homem acabou detido por agressões contra uma mulher, após denúncias de transeuntes.

Além disso, um homem foi também foi preso por agredir uma mulher de 31 anos no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Força Tarefa.

Em Rio Largo, outro caso de violência contra a mulher foi registrado. Na ocasião, após passar o dia ingerindo bebida alcoólica junto com a companheira, o homem teve uma crise de ciúme e foi preso por agredir a mulher na Mata do Rolo.

Por fim, um homem foi preso por fazer ameaças de morte contra a esposa. Além disso, ele teria quebrado objetos dentro da residência, em um condomínio. A vítima representou contra o homem, que foi levado para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário