Após ser liberado ao confessar crime, acusado de matar mulher com paralelepípedo é preso

Erlani foi morta pelo companheiro

Uma ação conjunta das polícias de AL e PE resultou na prisão de um homem de 24 anos acusado de matar a companheira a golpes de paralelepípedo. O crime ocorreu em junho deste ano, na cidade de Piaçabuçu, a 135 quilômetros da capital.

RELEMBRE O CASO

Assassino confesso, homem que matou mulher com pedrada é liberado pela polícia

PC investiga caso de mulher morta por companheiro após se recusar a parar de beber

Homem mata a companheira com paralelepípedo após ela se recusar a parar de beber

A prisão ocorreu após troca de informação entre a Delegacia de Piaçabuçu e a de Homicídios de Pernambuco. O acusado foi localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho e preso. Ele deverá ser trazido para Alagoas, onde será julgado pelo assassinato de Erlane Adelino da Silva, de 31 anos.

Após fugir de Alagoas, o suspeito se apresentou na Central de Flagrantes de Aracaju, onde mesmo confessando o assassinato brutal, foi liberado. “Eu cometi um delito e foi sem querer. Por causa disso, eu matei minha mulher e vou pagar. Ela me agrediu, falou mal de mim, me bateu, eu perdi a cabeça. Nosso relacionamento era bom e do nada aconteceu isso. Estou arrependido”, disse ele em entrevista à TV Atalaia, de Aracaju.

NO mesmo dia, o Delegado Rubem Natário representou pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo Juízo de Piaçabuçu e o mandado de prisão expedido em 04.07.2024 e assim foram realizadas diligências, com o apoio da Polícia Civil do estado de Sergipe, para localizar o acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário