Soco no rosto e ameaças: Quatro mulheres são vítimas de violência em AL

Quatro homens foram presos em flagrante por casos de violência contra a mulher durante a noite desse domingo (29), em Maceió e na região metropolitana da capital alagoana. A situação foi registrada no bairro do Clima Bom, em Maceió, além de Rio Largo e na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

CLIMA BOM

O primeiro caso aconteceu por volta de 22h50 da noite de domingo (29). Na ocasião, populares acionaram a polícia e relataram agressões em via pública por parte do suspeito. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, que informou ter sido agredida em via pública pelo esposo durante uma discussão. O autor, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado. Conduzido à Central de Flagrantes, ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

Poucos minutos depois, no mesmo bairro, uma guarnição policial foi abordada por um menino de aproximadamente 10 anos, que informou sobre as agressões que a mãe estava sofrendo do padastro. A vítima afirmou que o companheiro, ciumento, havia trocado tapas com ela. O autor foi detido em flagrante por ameaça e encaminhado à Central de Flagrantes.

RIO LARGO

Já em Rio Largo, a guarnição da ROTAM foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal após a mulher receber um soco no rosto, proferido pelo próprio companheiro. O autor negou as agressões mas, diante das evidências, foi preso em flagrante e com sinais de embriaguez.

PRAIA DO FRANCÊS

Por fim, o último caso foi registrado após uma mulher relatar ter sido agredida com um soco no rosto na Praia do Francês. Além disso, ela ainda alegou que o homem teria feito ameaças de morte contra ela. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela guarnição da Laguna Tática. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Veja Mais

Deixe um comentário