Segurança morre e criança é atingida na cabeça durante tiroteio em bar

PM havia confirmado morte do menino de 10 anos, mas familiares dizem que ele está internado na UTI do Hospital de Base. Autor dos disparos ainda não foi identificado.

Bar onde criança e segurança morreram baleados no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem morreu e uma criança de 10 anos foi atingida na cabeça durante um tiroteio em um bar no Riacho Fundo II, no Distrito Federal, na noite deste domingo (13).

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o g1 errou ao informar que o menino havia morrido. A informação inicial da Polícia Militar era de que a criança havia falecido no hospital. No entanto, conforme familiares, a criança está internada na UTI do Hospital de Base. A informação foi corrigida às 8h06.)

O segurança, que ainda não foi identificado, morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, o tiro atingiu a cabeça de um menino, que foi levado por pessoas que estavam no bar para um quartel do Corpo de Bombeiros.

Os militares o levaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) ainda consciente, mas desorientado. A PM informou que o menino havia falecido. No entanto, familiares informaram, na manhã desta segunda-feira (14), que ele estava internado na UTI do Hospital de Base.

A Polícia Civil prendeu um funcionário do estabelecimento que teria deixado o cliente armado entrar sem ser revistado. Até a última atualização desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido preso. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo II.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário