De gata borralheira a cinderela do TikTok. Eleita Top 8 mundial no aplicativo, Bonny já viveu situações dignas de um filme em sua vida.
Aos 3 anos, perdeu a mãe em um acidente de carro e não teve uma figura paterna presente. Após tentativa de sequestro infantil, aos 5 anos, ela mudou-se para o interior do Rio Grande do Sul com seus avós e teve uma infância muito difícil.
Na adolescência, foi diagnosticada com uma doença rara e sem cura no intestino, e viu seus avós usarem todos os recursos financeiros em seu tratamento, afundando-se em dívidas. Após inúmeras tentativas de conseguir um emprego no interior, recebeu um convite para um aplicativo de lives e viu ali uma oportunidade de mudar de vida.
Bonny iniciou sua trajetória em aplicativos de live aos 19 anos, mas, somente aos 23, através de lives no TikTok, viu realmente sua independência financeira acontecer.
Hoje, a gaúcha, que já viajou o mundo, mora em São Paulo e conta com vários prêmios recebidos do TikTok em lugares como Medellin (Colômbia) e Miami (EUA).
Ela já faturou aproximadamente R$ 3 milhões: “Proporcionar para meus avós uma vida mais tranquila, me deixa realizada. Não tenho uma trabalho fácil. Viver de lives é um desafio diário, mas eu amo o que faço e sei que hoje vivo um sonho.’’