Memphis Depay, David Luiz e mais: jogadores de futebol curtem foto de Daniel Alves no Instagram

Daniel Alves, em novo post no Instagram — Foto: Reprodução/Redes sociais

Daniel Alves publicou, na última segunda-feira, sua primeira foto no feed do Instagram desde que deixou a prisão, em março deste ano. Além da publicação em si, as curtidas de jogadores de futebol chamaram a atenção dos internautas. Entre eles, Memphis Depay (Corinthians), David Luiz (Flamengo), Pedro (Flamengo) e Antony (Manchester United) reagiram à publicação.

A Justiça espanhola concedeu ao ex-lateral da seleção brasileira o direito de recorrer em liberdade contra uma condenação por estupro. Solto, ele vinha compartilhando breves detalhes da sua retomada da vida em Barcelona, mas em postagens temporárias, pelos stories da rede social.

“Bons momentos estão a caminho”, diz a camisa do ex-atleta, na foto publicada em seu mural fixo, no Instagram, que não exibia seu rosto desde janeiro de 2023, quando foi detido.

O ex-jogador tem retomado aos poucos as atividades do cotidiano desde que foi solto. Foi visto, por exemplo, em partidas de futebol no campo de Carmelo, perto do Parque Güell, em Barcelona.

De acordo com jornais espanhóis como Marca e Sport, o atleta de 41 anos passou a usar um aplicativo para combinar jogos do esporte com desconhecidos, no nível amador. Vídeos que circulam pelo X mostram Daniel Alves no meio da disputa, com uma camisa do clube argentino Boca Juniors.

“Durante o verão [europeu], Alves foi visto por Barcelona disputando vários amistosos nas diversas instalações de grama artificial que a capital catalã possui”, reportou o Sport.

O ex-lateral está afastado do futebol profissional desde que teve o contrato rescindido com o Pumas, do México, pouco depois de ser preso sob acusação de estuprar uma mulher numa boate de Barcelona, em dezembro de 2022.

Em fevereiro deste ano, ele foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Um mês depois, teve concedido o direito de apelar da sentença solto, mediante o cumprimento de medidas cautelares como não manter contato com a vítima e entregar os passaportes.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário