Jovem suspeito de matar primo é apreendido em Marechal Deodoro; vídeo

Suspeito era menor na época dos fatos e é acusado de envolvimento na morte de Maycon Luan Sena, de 20 anos, em julho de 2024

Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, sob comando da delegada Liana Franca, apreenderam nessa terça-feira (22), um jovem acusado de envolvimento na morte do próprio primo, Maycon Luan Sena, de 20 anos, ocorrido em julho deste ano.

Reprodução / Divulgação

Maycon Luan Sena

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro Botafogo, em Marechal Deodoro.

Lembre o caso: Vídeo: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa; suspeito é preso

Na época do crime, o acusado era menor de idade. Ele compareceu ao Fórum de Marechal Deodoro na tarde de desta terça-feira (22) para uma audiência e, ao término, foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

Embora o jovem já tenha atingido a maioridade, como o homicídio ocorreu enquanto ele ainda era menor, o processo segue como ato infracional. Ele será encaminhado para a Unidade de Internação de Menores (UIM) nesta quarta-feira (23).

Veja ainda: Justiça concede liberdade a jovem envolvido na execução de jovem em Marechal Deodoro

Sobre o crime

O Jovem Maycon Luan Sena de 20 anos de idade, desapareceu na noite do dia 27 de julho de 2024. A Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações sobre o caso, quando uma denúncia informou que o jovem poderia estar enterrado próximo a uma jaqueira no bairro do Botafogo em Marechal Deodoro.

No dia 30 de julho de 2024, o corpo de Maycon foi encontrado e um suspeito foi preso, confessando participação no crime, junto a outras duas pessoas, relatando ainda, que a motivação seria por conta de um cavalo que havia sumido.

Veja Mais

Deixe um comentário