O Hospital Geral do Estado confirmou a entrada de quatro vítimas da explosão ocorrida na madrugada desta quinta, 7, no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária. Segundo a unidade hospitalar, foram admitidos uma mulher de 51 anos, um jovem de 18 anos, uma adolescente de 15 anos e uma criança de oito anos. Todos recebem o atendimento de emergência na Área Vermelha Trauma, que inclui a realização de exames de imagem; os quadros de saúde são estáveis.
Além dos feridos, outras três vítimas morreram em decorrências da explosão. O Instituto Médico Legal não confirmou, oficialmente, suas identidades. Extraoficialmente, as vítimas foram identificadas como Darlisson Felipe, 12, seu avô, Gilson da Silva, 59, e Weslley. Todos residiam na mesma unidade habitacional.
O prefeito JHC lamentou a tragédia por meio da sua rede social e disse que o município não medirá esforços para atender as vítimas. Vinte apartamentos foram evacuadas após a explosão, cujas causas ainda estão sendo investigadas.