Vítimas de explosão em residencial têm identidades confirmadas pela Polícia Científica

CBMAL

A Polícia Científica de Alagoas informou na tarde desta quinta-feira, 07, que as vítimas da explosão e desabamento do prédio no Conjunto Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, foram identificadas oficialmente como sendo Gilvan da Silva, de 57 anos, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos.

As identidades foram confirmadas após os corpos serem submetidos ao exame de necropapiloscopia, realizado pela papiloscopista Bruna Peixoto, do Instituto de Identificação. Os termos de perícia necropapiloscópica positivo com a identificação de cada uma das vítimas já foram emitidos pela papiloscopista responsável pelos exames.

Os corpos permanecem no IML de Maceió e serão liberados para sepultamento após a conclusão os exames de necropsia.

Entenda o caso

Na madrugada desta quinta-feira, 07, uma explosão resultou no desmoronamento de alguns imóveis do Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária. Com a tragédia, três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas.

Pelo menos quatro imóveis foram totalmente destruídos. Segundo a Defesa Civil, 20 apartamentos localizados no entorno dos imóveis que colapsaram foram desocupados. Informações preliminares dão conta que a origem seria a explosão de um botijão de gás. Contudo, a hipótese só será confirmada após os trabalhos periciais. 

Quatro vítimas dão entrada no HGE após explosão em residencial; saiba quem são

Perícia irá realizar reconstituição da área atingida pela explosão no Residencial Maceió I

Veja Mais

Deixe um comentário