Três novos casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió e Rio Largo nas últimas 48 horas. No primeiro caso, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, a guarnição do 8º BPM foi acionada após uma denúncia de ameaça e violação de domicílio. Segundo relatos da vítima, o ex-companheiro, em estado de embriaguez, tentou invadir a residência e fez ameaças contra ela e a filha. O agressor conseguiu fugir inicialmente, mas, após novas buscas, foi localizado e detido, sendo autuado com base na Lei Maria da Penha.
O segundo caso envolvendo uma mulher ocorreu em Maceió, no Conjunto Denisson Menezes, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Na ocorrência, uma mulher relatou ter sido ameaçada e agredida fisicamente pelo ex-marido. Segundo o depoimento, o agressor tentou forçá-la a ter relações sexuais e a atacou com arranhões no pescoço. A polícia conseguiu localizá-lo após a vítima pedir ajuda novamente, e ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
O terceiro caso, também em Maceió, envolveu agressões físicas no bairro Cleto Marques Luz. Uma mulher relatou que foi atacada pelo esposo, que estava embriagado e teria insistido em manter relações sexuais. Após a recusa da vítima, ele a agrediu, deixando-a com uma lesão no olho esquerdo. O homem foi detido e autuado por violência doméstica.