Um homem foi preso após furtar uma motocicleta do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, na cidade de Ipu, no interior do Ceará, na noite deste domingo (10). Uma câmera de segurança registrou o momento que o suspeito levou a moto para abastecer em um posto de...
Um homem foi preso após furtar uma motocicleta do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, na cidade de Ipu, no interior do Ceará, na noite deste domingo (10).
Uma câmera de segurança registrou o momento que o suspeito levou a moto para abastecer em um posto de combustíveis da região. Em seguida, uma testemunha filmou a movimentação das viaturas em busca do homem.
De acordo com a PM, a moto estava estacionada em frente a casa de um agente da corporação quando furtada pelo suspeito. Durante as buscas, a polícia localizou o homem trafegando na moto na região de Barrinha, zona rural do município.
“O envolvido não obedeceu às ordens de parada, fugindo por mais de 10km, quando tentou derrubar da moto os militares e gerou riscos aos transeuntes. Foi necessário o uso de arma de fogo a fim de o conter”, disse a PM.
O suspeito, que foi atingido por um tiro no braço, recebeu atendimento médico e permanece sob custódia em uma unidade hospitalar.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Tianguá, onde o homem foi autuado por furto de veículo.
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
Muito religiosa, objetivo da matriarca era para que todos nascessem com saúde. Atualmente, maior parte da família mora em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Artefatos foram detonados em um carro no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados e em frente ao STF, na noite de quarta-feira (13). Homem morto na Praça dos Três Poderes era o dono de veículo com explosivos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade