A filha mais nova do jogador alagoano Roberto Firmino, Sophia, de apenas 1 ano e 9 meses, passou por um susto no último domingo (5). Segundo Larissa Firmino, esposa do atleta, a menina teve o braço preso na porta de um elevador. Apesar do incidente, Sophia sofreu apenas um arranhão e está bem.
Larissa usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para alertar outros pais sobre o perigo. “Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador. Sophia colocou a mão na porta enquanto ela abria, e o braço acabou entrando entre as portas”, relatou. A esposa do jogador revelou o pânico inicial da família. “Foi um susto imenso porque, no momento, pensamos que podia ter esmagado a mão dela.”
RESGATE RÁPIDO
Ainda segundo Larissa, o resgate foi realizado de forma rápida. “Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Metade do braço dela ficou preso. Foi desesperador, mas graças a Deus não passou de um susto”, desabafou.
Roberto Firmino, atualmente é atacante do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O atleta está casado com Larissa desde 2017. O casal tem quatro filhas: Valentina, Bella, Liz e Sophia. O jogador é natural de Maceió e sempre destaca as raízes alagoanas nas redes sociais.