Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: “Podia ter esmagado”

Filha de Roberto Firmino sofre incidente com elevador, mas passa bem

Filha de Firmino ficou com braço preso em elevador

Foto: Reprodução/Instagram

A filha mais nova do jogador alagoano Roberto Firmino, Sophia, de apenas 1 ano e 9 meses, passou por um susto no último domingo (5). Segundo Larissa Firmino, esposa do atleta, a menina teve o braço preso na porta de um elevador. Apesar do incidente, Sophia sofreu apenas um arranhão e está bem.

Larissa usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para alertar outros pais sobre o perigo. “Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador. Sophia colocou a mão na porta enquanto ela abria, e o braço acabou entrando entre as portas”, relatou. A esposa do jogador revelou o pânico inicial da família. “Foi um susto imenso porque, no momento, pensamos que podia ter esmagado a mão dela.”

RESGATE RÁPIDO

Ainda segundo Larissa, o resgate foi realizado de forma rápida. “Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Metade do braço dela ficou preso. Foi desesperador, mas graças a Deus não passou de um susto”, desabafou.

Roberto Firmino, atualmente é atacante do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O atleta está casado com Larissa desde 2017. O casal tem quatro filhas: Valentina, Bella, Liz e Sophia. O jogador é natural de Maceió e sempre destaca as raízes alagoanas nas redes sociais.

Veja Mais

Brasileira morre após cair de prédio na Holanda

Taiany Caroline Martins Matos, de 32 anos, era de Planaltina, no Distrito Federal, e morava na Europa há 6 anos. Itamaraty acompanha caso; polícia holandesa diz que investigação está em andamento.

Deixe um comentário