Copa do Nordeste: CSA recebe o Maracanã em duelo decisivo por vaga na fase de grupos

Allan Max/Centro Sportivo Alagoano

Copa do Nordeste: CSA recebe o Maracanã em duelo decisivo por vaga na fase de grupos

Na noite desta quarta-feira (8), CSA e Maracanã se enfrentam pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A partida terá início às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O confronto definirá qual equipe avançará para a fase de grupos da competição regional. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis, conforme o regulamento.

CSA BUSCA VOLTAR À FASE DE GRUPOS

No último sábado, o CSA eliminou o Barcelona de Ilhéus ao vencer por 1 a 0, no Rei Pelé, com gol do atacante Guilherme Cachoeira. A partida marcou a estreia do time na temporada e apresentou aos torcedores a nova formação liderada pelo técnico Higo Magalhães.

Para o confronto desta quarta, o CSA sofreu uma baixa importante. O zagueiro Eduardo Biazus deixou o clube na terça-feira, após ser negociado com a Portuguesa. Por outro lado, Wanderson retornou aos treinos e está disponível. O técnico também não contará com o zagueiro Islan, que segue lesionado, e deve manter Betão na defesa. No ataque, Igor Bahia será mantido, enquanto Tiago Marques ainda busca condições físicas ideais. O meia Vander está suspenso devido à expulsão na partida anterior.

MARACANÃ CONFIA EM DESTAQUES INDIVIDUAIS

O Maracanã chega embalado após uma temporada de destaque em 2024, quando alcançou a terceira colocação no Campeonato Cearense. Esse desempenho garantiu ao clube vagas na Copa do Brasil, na Série D de 2025 e na fase preliminar da Copa do Nordeste. Agora, o time busca avançar para a fase de grupos do Nordestão.

O goleiro Rayr, que brilhou nas cobranças de pênalti contra o ABC, é um dos principais nomes da equipe. O técnico aposta na manutenção da base que teve sucesso no estadual e nos reforços trazidos para a temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

Maracanã: Rayr; Rafael Mandacaru, Wendel, Jairo e Guga; Michel Pires, Wilker e Vinícius Canindé; Hugo Freitas, Testinha e Xandy.

Veja Mais

Deixe um comentário