Polícia Civil em Alagoas prende acusado de praticar homicídio em Pernambuco

Polícia Civil efetuou prisão em Alagoas

Viatura PC - Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nesta quarta-feira (8), um homem acusado de praticar um homicídio no ano de 2018, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) conduziu a ação policial com apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Sobral.

Ao mesmo tempo, a 2ª Vara do Tribunal do Júri, da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, expediu o mandado de prisão contra o acusado. Após o crime, o homem passou a morar em Alagoas, onde atuava profissionalmente como vigilante patrimonial.

PRISÃO EM MACEIÓ

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem residiu em Arapiraca inicialmente. Contudo, as autoridades localizaram o acusado e o prenderam enquanto trabalhava como vigilante em uma obra no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.

Dessa forma, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde permanece detido e à disposição da Justiça pernambucana.

ENQUANTO ISSO…

Em outro caso, nesta terça-feira (07), a PC de Alagoas prendeu um homem que estava foragido da justiça do Rio de Janeiro, após cometer o crime de estupro de vulnerável contra a enteada, de 13 anos. O crime aconteceu em São Gonçalo (RJ), em 2017.

Além disso, durante as investigações, a polícia descobriu que o acusado teria cometido o mesmo crime contra outras meninas da região.

Veja Mais

Deixe um comentário