Governo de Alagoas decreta luto oficial de 3 dias pela morte do prefeito Benedito de Lira

Governador Paulo Dantas manifestou pesar e lembrou da vasta e importante trajetória do político

O Governo de Alagoas decretou, nesta terça-feira (14), luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, aos 82 anos de idade.

Biu de Lira, como era conhecido, estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde havia se submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, no dia 31 de dezembro do ano passado. O ex-senador da República é pai do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Por meio de suas redes sociais, o govenador Paulo Dantas manifestou suas condolências e lembrou da vasta e importante trajetória política de Biu de Lira: vereador por Junqueiro e por Maceió, deputado estadual, federal e prefeito reeleito da Barra de São Miguel.

“Alagoas perde Benedito de Lira, uma grande liderança. Décadas de vida pública dedicadas ao povo, de vereador ao Senado. Envio meus sentimentos aos familiares e amigos, em nome do seu filho, deputado Arthur Lira”, escreveu Paulo Dantas.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS

A Assembleia Legislativa lamenta profundamente o falecimento do prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira. Político com décadas de serviço prestado ao povo alagoano, exerceu mandatos como vereador por Junqueiro e Maceió, foi deputado federal em três legislaturas e senador da República. Na Assembleia Legislativa, exerceu três mandatos e presidiu a Casa por duas vezes. As deputadas e os deputados transmitem as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Benedito de Lira.

Veja Mais

Deixe um comentário