Conselho do Flamengo aprova novo patrocínio que renderá bolada milionária ao clube

Conselho do Flamengo aprova novo patrocínio que renderá bolada milionária ao clube

Como antecipado pela ESPN na última sexta-feira (10), o Flamengo terá um novo patrocinador nas mangas: a empresa Shopee.

O Conselho Deliberativo do clube carioca aprovou o acordo de um ano com a empresa de Singapura. Foram 221 votos a favor, 19 contra e três abstenções.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Segundo o site GE, o acordo de uma temporada renderá R$ 12 milhões aos cofres rubro-negros por um ano. O pagamento do montante será feito em três parcelas.

Vale lembrar que o Flamengo aprovou outros patrocínios na última semana, com as empresas In Drive, ABC e Texaco. E o ESPN.com.br traz os detalhes de cada patrocínio.

O acordo com a empresa In Drive renderá R$ 7 milhões em um ano. A marca terá posição nos microfones das coletivas de imprensa do futebol masculino, microfone da FlaTV e barra traseira da camisa do futebol feminino.

Já o contrato com a ABC envolve uma quantia de R$ 7,4 milhões. Deste montante, serão R$ 5,4 milhões em dinheiro, além de R$ 2 milhões em permuta de materiais para obras do Ninho do Urubu e Gávea. A marca segue no short do uniforme do Flamengo.

Por fim, os conselheiros aprovaram o acordo com a Texaco. Serão R$ 9 milhões por dois anos de contrato. R$ 4,2 milhões serão pagos em 2025, enquanto R$ 4,8 milhões entraram nos cofres rubro-negros em 2026. A marca ficará no uniforme de treino e substitui a Tim nos números da camisa de jogo.

Veja Mais

Deixe um comentário