Jovem de 17 anos é executado a tiros dentro de oficina do irmão

Um indivíduo armado teria ordenado que irmão virasse de costas antes de disparar contra o alvo

Márcio Roberto Silva Ferreira | Reprodução Instagram

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 15, no município de Coruripe, a 90 quilômetros de Maceió. O crime aconteceu dentro da oficina do irmão da vítima.

A princípio, pelo que testemunhas contaram, Márcio Roberto Silva Ferreira, conhecido como Marcinho, estava junto com o irmão no estabelecimento especializado em motos e bicicletas, localizado no povoado de Miaí de Baixo, quando, por volta de 12h, um indivíduo armado teria invadido o local.

Com arma já em punho, o autor então rendeu os irmãos e ordenou que o mais velho virasse de costas e colocasse as mãos para cima. Logo depois, ele teria dado dois tiros em Marcinho. A vítima não resistiu e morreu no local.

Veja também: Homem é executado com tiros na cabeça próximo a posto de saúde

Moradores da região acionaram a Polícia Militar, após ouvirem os disparos de arma de fogo.

Reprodução @Alexp.of

Crime aconteceu dentro da oficina do irmão da vítima
| Reprodução @Alexp.of

Uma guarnição da 9ª CPM/I foi a primeira a chegar. Isolou a cena do crime e solicitou a presença da Polícia Científica – para periciar e recolher o corpo – juntamente com a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

Nenhuma testemunha soube informar se o criminoso atuou sozinho ou contava com a ajudar de algum comparsa para fugir. Também não foi explicitado se o autor chegou a pé ou usava algum veículo, menos ainda as possíveis características dele.

Veja Mais

Deixe um comentário