Militar que ajudou no resgate de hóspedes em hotel na Pajuçara morre no HGE

Adriano Damásio Lopes, 44 anos. Foto: PMDF

 

O policial militar do Distrito Federal, identificado como Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo as primeiras informações, o militar, que estava hospedado com a família no apartamento 603, foi encontrado na unidade 613, desacordado, após ajudar vários hóspedes e sair do local.

Familiares do militar confirmaram que a família deixaria a capital alagoana nesta quinta-feira (16) e retornaria ao seu estado de origem. Após a confirmação do óbito, a família entrou em desespero, emocionando, inclusive, os militares que participaram do resgate.

Hóspedes são evacuados de hotel na Pajuçara após princípio de incêndio; vídeos

O militar estava hospedado no hotel com a esposa, a filha de nove anos e a sogra, que conseguiram se salvar. Em entrevista à imprensa, a esposa do militar afirmou que foi acordada pelo cheiro de fumaça, conseguiu colocar tecidos molhados nos rostos e desceu com a filha e a mãe. A mulher disse que não percebeu o momento em que o marido ficou para trás para alertar os demais hóspedes.

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) liberou o trânsito por volta das 7h.

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário