Operário que trabalhava em recapeamento morre após ser engolido por betoneira

Operário morreu soterrado por betoneira. Foto: CBMAL

Um operário de 35 anos, que trabalhava nas obras de recapeamento na Avenida Durval de Góes Monteiro morreu, na madrugada desta quinta-feira, 16, após ser engolido, pressurizado e asfixiado pela areia de uma betoneira. O acidente de trabalho ocorreu próximo à garagem de uma empresa de ônibus, no Tabuleiro.

De acordo com o relatório das ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 1h30. O tenente Alexandre, que atendeu a ocorrência, informou que ao chegar ao local, já encontrou a vítima – que não teve a identidade repassada à imprensa – em óbito, com apenas parte da cabeça visível.

No momento do acidente, o trabalhador estava em cima da areia, compactando o material para descer, quando foi engolido pela engrenagem da máquina. Os militares atuaram para retirar toda a areia da máquina e finalmente resgatar o corpo do trabalhador, que foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal.

INVESTIGAÇÃO

O caso deve ser investigador pela Polícia Civil de Alagoas e pelo Ministério Público do Trabalho. Não há informações se o operário utilizava equipamento de proteção individual (EPI).

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário