Polícia Civil, Bombeiros e Defesa Civil avaliam hotel na Pajuçara após incêndio

Quantidade de fuligem impressiona. Foto: CBMAL

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações sobre o incêndio que atingiu o atingiu o hotel Tropicalis, localizado no bairro da Pajuçara, na madrugada desta quinta-feira, 16, e que resultou na morte do policial militar do Distrito Federal Adriano Damásio Lopes.

Quantidade de fuligem impressiona. Foto: CBMAL

A delegada Luci Mônica, titular da Delegacia de Proteção ao Turista, chegou ao hotel e deu início à coleta de depoimentos juntos a hóspedes e funcionários do hotel. O fogo teve início no sexto pavimento e as causas ainda serão determinadas. No momento do incêndio, haviam 43 hóspedes no andar.

Técnicos da Defesa Civil Municipal também foram ao empreendimento para avaliar a situação do imóvel e se há riscos estruturais. O Corpo de Bombeiros Militar conformou, por sua vez, que a perícia será iniciada na manhã de hoje e o laudo deve ser divulgado em até 30 dias.

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Distrito Federal emitiu nota de pesar pelo falecimento do policial Adriano Lopes. Na nota, a corporação lamenta a morte prematura do militar, que estava de férias com a família e voltaria hoje ao Distrito Federal, e destaca o heroísmo ao tentar alertar os demais hóspedes.

O corpo do militar segue no Hospital Geral do Estado e deve ser levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Quantidade de fuligem impressiona. Foto: CBMAL

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário