Ciods registra quatro homícidios durante a véspera de Ano Novo

IlustraçãoIlustração

O Centro Integrado de Defesa Social divulgou, na manhã desta quinta-feira (01), o número de homicídios ocorridos na região metropolitana de Maceió nas últimas 24 horas. De acordo com o relatório, duas pessoas morreram vítima de arma de fogo, uma por golpes de “pedrada” e outra por golpes de arma branca.

O primeiro crime que consta no relatório é de João Victor da Conceição, de 35 anos. O rapaz foi morto a “pedradas” na Rua Givaldo Carimbão, proximidades do Supermercado Preço Bom, no Benedito Bentes. O homicídio ocorreu ainda na manhã do dia 31.

O segundo ocorreu no município de Pilar, na Fazenda Horizonte. Por lá militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram um cadáver de um homem com marcas de perfurações por arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 18h.

Já em Rio Largo, outro corpo em estado de decomposição foi encontrado nas proximidades da Uzina Santa Clotilde. José Valério da Silva, de 30 anos, apresentava marcas de instrumento cortante. Na localidade ninguém soube dar mais informações.

Voltando para Maceió, mas precisamente no bairro de Santa Amélia, um adolescente de 17 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. O jovem morreu nas proximidades do Mercadinho Santíssima. Ninguém na localidade reconheceu o corpo.

Crime em Matriz

Uma suposta vingança teria sido a motivação de um homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 31. José Wellington dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros no Conjunto Antônio Braga, no município Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário