Motociclista é arremessado ao ser atropelado por motorista bêbado

ReproduçãoReprodução

Um motociclista foi atropelado no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte. O rapaz foi arremessado com o impacto da batida. O condutor do carro confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.

O auxiliar de produção foi atropelado quando voltava para casa. A câmera de uma loja flagrou o acidente. A vítima sobe a avenida de moto e ao se aproximar de um cruzamento é atingida por um carro, que fazia conversão no local proibido. O jovem é lançado e cai na calçada.

— Ele não deu seta, não sinalizou. Quando eu assustei o carro já estava em cima de mim.

O motorista e o passageiro desceram do carro para ver se a vítima está bem. Um dos homens pediu para o rapaz não chamar a polícia.

— Ele falou assim “faz o seguinte. Eu vou pagar o conserto da sua moto, não vamos registrar boletim de ocorrência não, sabe por quê? Eu tomei umas”.

O condutor ficou uma hora no local após o acidente, mas foi embora antes da chegada da polícia. Além dos ferimentos, o auxiliar teve um prejuízo de R$ 4.000. O motorista que atropelou o jovem ainda não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário