PM prende três por porte ilegal de arma de fogo

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Alagoas por porte ilegal de arma de fogo. Os casos aconteceram, no domingo, 04, nos bairros do Tabuleiro do Martins e Bom Parto além da cidade de Rio Largo.

Na Travessa Vasconcelos Duarte, no Tabuleiro do Martins, o jovem de 19 anos, Willian Novaes de Castro Santos, foi preso pelo Batalhão de Radiopatrulha com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada.

Por volta das 18h46 de ontem (04), os policiais do Batalhão de Radiopatrulha se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo Fiesta cinza, placa MUG 3130. Ao abordá-los, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas com Marcos Manoel Nunes, 25.

Marcos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran/AL por está com o licenciamento atrasado.

No Conjunto Tavares Grajas, Mata do Rolo, em Rio Largo, Luciano Emiliano da Silva, de 18 anos foi detido com uma espingarda calibre 28 com uma munição intacta. A ocorrência foi atendida pelo 8º BPM.

Todos os acusados foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário