Ciods registra um homicídio e um atentado

Crimes foram praticados no Benedito Bentes e no Antares.

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou – no intervalo das últimas 24 horas – o saldo de um assassinato e uma tentativa. Os crimes foram praticados no complexo do Benedito Bentes e no Antares. Os autores do crime usaram armas de fogo contra as vítimas.

No início da noite desta terça-feira (06), Michael Douglas Manoel da Silva, de 21 anos, foi baleado quando transitava pela Avenida Mundaú, do Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações detalhadas que levassem à autoria dos disparos.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado

Horas depois – no Antares – Alison Mario Nascimento Dantas, de 19 anos, foi alvejado com dois projéteis que perfuraram a perna e o pescoço da vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o jovem ao HGE, onde ele recebeu cuidados médicos. Também neste caso a polícia não tem pistas do acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário