Vereador por União é vítima de suposto atentado à bala

Tribuna UniãoPaulo César Felix escapou ileso

Paulo César Felix escapou ileso

O delegado Isaías Rodrigues já deu início às investigações de um suposto atentado à bala registrado nesta segunda-feira, 1º, contra o vereador Paulo César Felix (PMN), na cidade de União dos Palmares. O crime ocorreu na localidade conhecida como Sementeira, na periferia da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o vereador foi abordado depois de participar da sessão ordinária da Câmara de União, quando trafegava no seu veículo Uno Mille de cor branca e placa NMC 3299/AL. O edil foi abordado por dois elementos portando armas de fogo, que supostamente recebiam a cobertura de motociclistas.

Durante a ação criminosa, os acusados teriam efetuado disparos contra o carro da vítima, que conseguiu escapar ileso. Em entrevista à imprensa, o delegado disse ser prematuro afirmar que o episódio foi um atentado ou que possui relação com sua atividade parlamentar.

Os disparos atingiram a lataria do veículo e segundo levantamento inicial, a arma utilizada seria de grosso calibre. O vereador deve prestar depoimento na manhã desta terça-feira, dia 2, na Delegacia Regional de União.

Veja Mais

Deixe um comentário