Salão, loja, drogaria e micro-ônibus são assaltadas na capital

A criminalidade segue em seu ritmo rotineiro em Maceió. Nesta quinta-feira, dia 11, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou roubos a drogaria, salão de beleza, loja de variedades, além de uma van de transporte complementar. Em nenhum dos casos os acusados foram presos.

No bairro do Feitosa, dois elementos portando arma de fogo invadiram um salão na Rua Joel Vieira dos Santos, próximo à igreja do bairro, ameaçaram as clientes e roubaram um computador portátil, dez celulares, joias e uma quantia não especificada de dinheiro em espécie.

Na Avenida Bela Vista, no Complexo Benedito Bentes, o alvo foi uma loja de variedades, um elemento portando arma de fogo roubou um computador portátil e cinco celulares de clientes.

Na Ponta Verde, o alvo foi uma drogaria. Dois elementos com armas invadiram uma farmácia instalada na Rua Mário de Gusmão, roubaram dinheiro e três celulares e fugiram sem deixar pistas.

Na BR 104, em Maceió, mais um micro-ônibus foi alvo de bandido. O coletivo, que fazia transporte complementar de passageiros e seguia para União dos Palmares, foi abordado por dois elementos que roubaram todos os objetos dos passageiros e o dinheiro do cobrador. Em nenhuma das ocorrências houve feridos.

Veja Mais

Deixe um comentário