Cigano’ minimiza danos e prevê carreira longa no UFC

Ex-campeão dos pesados (120kg) do UFC, Junior ‘Cigano’ dos Santos derrotou Stipe Miocic no último sábado (13), após uma batalha sangrenta de cinco rounds, em Phoenix (EUA). Apesar da vitória, o catarinense levou um número incrível de golpes limpos, que deixaram o seu rosto completamente desfigurado.

Das últimas quatro lutas de Cigano, em três delas o lutador levou um número excessivo de pancadas no rosto e deixou o octógono completamente ‘amassado’. Durante a conferência de imprensa do UFC on FOX 13, Cigano foi perguntado se não ficava preocupado com a saúde e com a longevidade de sua carreira, por conta das inúmeras pancadas que vem tomando nos últimos anos.

“Eu posso ir muito longe, aguentar muito mais (risos). Eu realmente acredito que posso ter uma carreira bem longa, esses machucados são parte do jogo, isso acontece. Não aconteceu nada de grave, fico com a cara inchada muito facilmente”, minimizou Cigano.

Enquanto Cigano sugeria que estava pronto para lutar contra quem o UFC quisesse, Dana White deu uma acalmada no ímpeto do brasileiro.

“Onde essa luta coloca o Cigano? Eu não sei. Só sei que eu não sou um médico, mas o Cigano não vai lutar tão cedo”, disse Dana.

Fonte: AG. Fight

Veja Mais

Deixe um comentário