Vendedor é assassinado quando voltava para casa

7Segundos/CortesiaA polícia deve investigar as informações repassadas por testemunhas e montar uma linha de investigação

A polícia deve investigar as informações repassadas por testemunhas e montar uma linha de investigação

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar a morte de mais um jovem em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. A vítima, identificada como Valdemir Julião dos Santos, 19, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima em óbito. O crime ocorreu na Rua Projetada, Riacho Seco, Canafístula.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima trabalharia como vendedor de ingressos para shows e foi abordado pelos assassinos quando voltava para a sua residência. A polícia não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Atentado

Também em Arapiraca, na Praça Menino Lino de Lima, no bairro Baixa Grande, um casal levou um susto depois que homens armados em uma motocicleta passaram pelo local atirando em direção à residência de uma das vítimas.

Josefa da Silva Santos, de 40 anos, escapou sem ferimentos, mas Wellington Luciano Bezerra Leão, de 20, foi atingido no joelho. O jovem estava na varanda da residência e não houve tempo para se proteger dos tiros.

A vítima foi socorrida por familiares para a Unidade de Emergência do Agreste.

A polícia realizou ronda no local em busca de suspeitos, sem êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário