Suspeito de esfaquear a ex é preso após ser agredido em Jatiúca

Um caso de violência doméstica ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) ganhou conotações de justiçamento. Informações repassadas pela polícia dão conta que um homem esfaqueou no tórax sua ex-companheira e em seguida foi espancado pela população local. O crime ocorreu na Rua Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca, e terminou na delegacia.

Ainda na versão da polícia, a vítima, uma mulher de 40 anos, foi golpeada com uma faca no tórax e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O principal acusado e ex-marido da vítima, Geovane Lau da Silva, 47, também precisou de socorros médicos. Isso por que ao tomar conhecimento da agressão, a população interviu e espancou o acusado usando pedaços de madeira. Depois do atendimento médico, Geovane foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Atentado

Em outra ocorrência, horas depois, ainda ontem, José Roberto dos Santos Silva, de 47 anos, foi atingido com um tiro no ombro quando transitava pela Travessa Tenente Brasil, no bairro da Jacintinho. Uma ambulância foi acionada e levou a vítima até o HGE. A polícia não tem pistas do atirador.

Veja Mais

Deixe um comentário