‘Somos o maior mandante da história do mundo’, diz Kalil

DivulgaçãoAlexandre Kalil, presidente do Atlético-MG

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, destacou após a vitória por 2 a 0 sobre o rival Cruzeiro a decisão acertada de levar a partida para o Independência. Segundo ele, o local reforça a condição de mandante infalível do clube alvinegro.

"Essa é a nossa casa, apesar de uma parte da imprensa querer que a gente divida Mineirão. O presidente do Atlético-MG sabe o que representa isso daqui, esse povo daqui. Somos o maior mandante do mundo. Somos o maior mandante da história do mundo", declarou à ESPN Brasil após o fim da partida.

Na atual temporada, segundo dados disponíveis no site do Atlético, o clube jogou 29 jogos na Arena Independência. Foram 18 vitórias, oito empates e duas derrotas, um aproveitamento de 67,8% dos pontos.

Na entrevista coletiva, o técnico Levir Culpi também reforçou a importância do estádio para o clube. Citando números passados pela assessoria, ele citou o ‘astral’ que o local traz entre time e torcida.

"O Domênico, nosso assessor de imprensa, passou o número de que o Atlético está entre os três clubes com o melhor aproveitamento em casa no mundo. Segundo o Domênico, é o melhor nos últimos três anos, acho. A torcida estava junto, dá uma força muito importante. É uma arma que temos essa paixão. É um relacionamento com o torcedor que traz um astral bem favorável. A diretoria neste momento fala mais alto", concluiu.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário