Dona de casa é morta com tiros de espingarda dentro de casa

O principal acusado do crime é o marido da vítima que está desaparecido desde o ocorrido.

A polícia ainda investiga o assassinato de uma mulher ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 14, morta a tiros dentro de sua residência, situada no conjunto Francisco Martins, em Olho d’Água do Casado. O principal acusado do crime é o marido da vítima que está desaparecido desde o ocorrido.

Segundo informações repassadas pela polícia, Roseane de Melo Silva, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de seu quarto com dois tiros de espingarda que atingiram a cabeça e um dos ombros da vítima.

Testemunhas relataram à polícia Roseane e o marido consumiram bebida alcoólica durante todo o dia dentro da residência do casal que também funciona como um bar. Ainda segundo testemunhas, os dois discutiram várias vezes naquele dia e a discussão ganhou força quando o casal se deslocou para o interior do imóvel.

Informações extraoficiais dão conta que a briga teria começado depois que Augusto César Vieira de Araújo, de 46 anos e marido da vítima, teria flagrado a esposa enviando fotos e mensagens para um homem por meio de um aplicativo de celular.

‘Nego d’Água’ como é conhecido, não foi mais vista depois que sua esposa foi encontrada sem vida na tarde desta sexta-feira, dia 14. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado nas primeiras horas da madrugada de ontem. Uma espingarda calibre 20 e farta munição foram encontradas no interior da residência. A perícia deve analisar se os tiros que atingiram a dona de casa saíram da arma apreendida pela PC.

O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o crime deve ser investigado pelo delegado Diego Ferreira, titular da delegacia de polícia de Piranhas, mas que responde por aquela distrital.

Veja Mais

Deixe um comentário