Homem é morto a pedradas na Grota da Paz

Rosto da vítima tinha lesões graves em decorrência das agressões.

Populares acionaram a Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 25, depois de encontrarem o corpo de um homem na Grota da Paz, situada no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima – ainda sem identificação – foi morta a pedradas.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que o rosto da vítima tinha lesões graves em decorrência das pedradas. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores locais não souberam repassar detalhes de como se deu o homicídio ou sobre sua autoria.

Agentes da PC devem investigar o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Atentados

Ainda no Benedito Bentes, um adolescente de 17 anos, foi baleado no tórax com dois tiros. Quando a PM chegou ao local da ocorrência, o jovem havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Também neste caso, a polícia não tem pistas da autoria do crime.

Em Marechal Deodoro, região metropolitana, José Williams da Silva, de 25 anos, foi atingido com dois tiros no ombro quando trafegava pela Rua Melo Morais, no Centro da cidade. Familiares socorreram a vítima ao HGE, em Maceió. Testemunhas contam que os algozes usaram uma motocicleta de cor vermelha na fuga.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário