Eleitores têm dificuldade de justificar voto no Iate Clube Pajussara

Alagoas24horasTuristas tiveram dificuldade para justificar o voto na capital alagoana

Turistas tiveram dificuldade para justificar o voto na capital alagoana

Alguns turistas que tentaram justificar seu voto saíram irritados do Iate Clube Pajussara na manhã deste domingo, dia 5. Isto porque não tinha requerimento suficiente. Questionados sobre a falta do documento alguns fiscais confirmaram o fato, mas relataram que o problema aconteceu em apenas dois momentos.

Os turistas também reclamaram da falta de informação no local e da desorganização. César De Toni, da cidade de Cascavel, no Paraná, confirmou que teve dificuldades para justificar o voto, e pouco antes de deixar o local de votação os fiscais ‘encontraram’ um formulário e ele realizou o preenchimento. Outros, porém, desistiram e saíram revoltados do local.

"A demanda aqui é muito grande principalmente por ser um local próximo da praia e assim referência para os turistas. Espero que não haja mais problemas desse tipo ao longo do dia", disse um fiscal que não quis se identificar.

Locais para justificar

Além do Iate Clube, os turistas também podem justificar seus votos no Posto da Polícia Militar, na praia da Jatiúca (vizinho ao posto 7); no Fórum Desembargador Moura Castro, no Farol; no Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa; no Posto da Polícia Militar da Pajuçara (em frente a Transamérica Turismo); e no Posto da Polícia Civil na Operação Litorânea (Oplit), no Alagoinhas.

As justificativas devem ser feitas das 8h às 17h.

No interior, o eleito pode justificar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo; e também nas cidades de Branquinha, Messias, São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Atalaia e Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário