Policial militar é vítima de atentado no Santa Lúcia

Policial militar no momento em que saía do Hospital dos Usineiros

Policial militar no momento em que saía do Hospital dos Usineiros

Alagoas24horasPolicial militar no momento em que saía do Hospital dos Usineiros

Policial militar no momento em que saía do Hospital dos Usineiros

Um policial militar foi vítima de um atentado à bala no final da manhã desta quinta-feira, dia 16, na Avenida Belmiro Amorim, bairro de Santa Lúcia. As informações ainda são escassas, mas a assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou o atentado.

Segundo populares, o militar foi socorrido por colegas de farda, que o encaminharam para o Hospital dos Usineiros, no bairro do Farol, mas como a unidade de saúde não possui atendimento de emergência, os militares seguiram para o HGE. Três elementos encapuzados, em um veículo Golf de cor prata teriam abordado a vítima e efetuado os disparos.

O sargento Amilton foi atingido na coxa direita seu estado geral é considerado estável. Já o veículo utilizado pelo trio foi encontrado abandonado no Santa Lúcia, a poucos metros do atentado.

O militar José Amilton Alves Bezerra, de 45 anos, é lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd). No momento do atentado, o militar estava sem farda. As motivações para o atentado ainda são desconhecidas. A confusão é grande no local, onde funciona um supermercado.

Veja Mais

Deixe um comentário