Delegada da Mulher é acusada de atirar em policial e fugir

Segundo a assessoria de comunicação da PC, tanto a delegada como o marido, que é policial civil, ficaram feridos no episódio.

Primeira Edição/CortesiaDelegada Maria Tereza Ramos se envolveu em briga doméstica

Delegada Maria Tereza Ramos se envolveu em briga doméstica

A Polícia Civil de Alagoas tenta localizar a delegada Maria Tereza Ramos para obter informações sobre uma briga que resultou em disparos de arma de fogo no bairro do Farol, na manhã desta segunda-feira, dia 27.

Segundo a assessoria de comunicação da PC, tanto a delegada quanto o policial civil, Jeferson Gomes da Silva, ficaram feridos no episódio. Há informação de que os agentes públicos teriam um relacionamento íntimo. Maria Tereza Ramos de Albuquerque é titular da Delegacia da Mulher II.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que a delegada deixa a sua residência, um prédio localizado na Rua Manoel Maia Nobre, descalça e aparentemente vestindo uma camisola. O vídeo mostra, ainda, pessoas correndo após ouvir os disparos de arma de fogo.

A assessoria da PC disse que a entidade só irá se pronunciar oficialmente depois de apurar o episódio. Entretanto, o delegado-geral informou que irá designar um delegado especialmente para investigar o caso ainda hoje.

Não se sabe, ainda, a gravidade do ferimento do casal.

Veja Mais

Deixe um comentário