A noite desta terça-feira (28) foi marcada por muita violência em Arapiraca. As viaturas da Polícia Militar e do Samu tiveram que socorrer vítimas e acusados de praticarem crimes na cidade. No conjunto residencial Brisa do Lago, a guarnição da PM foi acionada para atender a um adolescente que estava gravemente ferido por disparo de arma de fogo.
Os moradores do Brisa do Lago informaram à policia que um carro se aproximou do rapaz e efetuou vários tiros. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste.
O jovem identificado como David Manoel da Silva, de 17 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar de urgência. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do homicídio.
Primavera
Por volta das 21h, no bairro Primavera, as equipes de polícia militar foram acionadas porque havia informações de que um tiroteio entre criminosos estaria acontecendo no bairro Primavera.
Ao se deslocar para o referido bairro, as viaturas policias constataram o fato e iniciaram a perseguição aos criminosos. Houve troca de tiros entre a polícia e os acusados, mas os bandidos conseguiram fugir.