PC designa delegados para investigar denúncias no BPGd

Reprodução TV PajuçaraSargento Amilton denunciou supostas irregularidades ocorrido no BPGd

Sargento Amilton denunciou supostas irregularidades ocorrido no BPGd

As denúncias do sargento José Amilton Alves Bezerra, de 45 anos, surtiram o primeiro efeito prático. O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, designou uma comissão de delegados para investigar as denúncias do militar. A comissão será presidida pela delegada Ana Luíza Nogueira e contará ainda com os delegados Nilson Alcântara e Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios.

Sargento Amilton, que se recupera de um atentado à bala, fez graves denúncias contra ex-companheiros do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd). As denúncias versam desde roubo de combustíveis, depenação de veículos apreendidos, extorsão de traficantes, tortura e até um plano para assassinar um membro do Conselho Estadual de Segurança.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas na manhã de ontem (28), o sargento disse temer pela própria vida e dos seus familiares. Ainda de acordo com o PM, todas as acusações formam formalizadas junto à Polícia Civil, ao Ministério Público e ao Conselho Estadual de Segurança do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário